(12) 3876-1999

Horários de atendimento:
Central de Agendamentos

Para consultas: 7h às 20h - de segunda-feira a domingo (inclusive feriados)

Para exames: 7h às 19h - de segunda-feira a sábado (não atende feriados)

Mastologista da Santa Casa destaca importância da campanha Outubro Rosa e da realização da mamografia

O mastologista da Santa Casa de São José dos Campos, Dr. José Spartaco Vial, concedeu entrevista à rádio CBN Vale para falar sobre a campanha Outubro Rosa. O médico destacou a importância da iniciativa e afirmou que, graças a ela, mais mulheres têm buscado informações e se conscientizado sobre o câncer de mama, além de reforçar a relevância da realização da mamografia.
Segundo ele, o exame não previne o câncer de mama, mas ajuda a identificar a doença precocemente, aumentando as chances de sucesso no tratamento. “A prevenção é quando você toma atitudes, sejam elas médicas ou mudanças no estilo de vida, que vão diminuir as chances dessa doença aparecer. A mamografia vai detectar o câncer o mais precoce possível e, como consequência, a paciente tem mais chances de cura”, explicou.

Assista a entrevista completa no link: https://www.youtube.com/watch?v=W-FIuFzFzCM

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio