Departamento de Comunicação e Marketing

O setor de marketing da Santa Casa tem um papel estratégico em promover o relacionamento entre a instituição, comunidade e público (interno e externo) de forma alinhada e sinérgica, assim como a criação e definição de estratégias junto à alta gestão do hospital e integração com outras áreas chaves da instituição.

A função do marketing hospitalar é avaliar a maneira como o hospital pode melhorar seus recursos e seus objetivos às oportunidades do mercado e necessidades da comunidade, portanto, entende-se que o marketing hospitalar deve atender às necessidades individuais dos clientes e às necessidades coletivas de saúde da população, aspecto fundamental para o crescimento da Instituição.

Com a missão de disseminar informações, interna e externamente, e dar visibilidade à marca da Santa Casa de São José dos Campos, fortalecendo a identidade e consolidando a imagem perante a sociedade.

Contato:
marketing@santacasasjc.com.br