Imprensa noticia alta médica de idosa após cura da Covid-19

A imprensa noticiou a alta médica de Dona Maria Cícera Prates, 80 anos, que venceu a Covid-19 e deixou a Santa Casa de São José dos Campos, no dia 29 de maio, após 20 dias de internação.  A boa notícia foi publicada pelo Diário de Taubaté e Jornal Joseense.

A idosa, moradora de Itaquaquecetuba, deu entrada no hospital em 10 de maio. No dia 14, com quadro agravado, foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e retornou para a unidade de internação no dia 28.

Ao deixar o hospital, recebeu os aplausos e o carinho dos profissionais de saúde que acompanharam seu tratamento.  A nora de Dona Maria, Marisa Quaresma dos Santos, 40, contou sobre o reencontro da sogra com a família. A recepção contou com bolo e balões, além de cartas escritas pelos bisnetos. “Ela ficou maravilhada ao sair vencedora da luta contra o coronavírus, disse que foi muito bem cuidada pelos médicos e enfermeiros e agradece a todos da Santa Casa de São José dos Campos por tudo o que fizeram por ela.”