Em entrevista à TV Câmara, a infectologista da Santa Casa de São José dos Campos alertou sobre a importância de se prevenir contra a contaminação por leptospirose

Em entrevista à TV Câmara, a infectologista da Santa Casa de São José dos Campos, Nathalia Reis, destacou a importância de redobrar os cuidados diante do aumento das chuvas e temporais para evitar a leptospirose. A especialista explicou que a contaminação por essa doença ocorre, principalmente, por meio do contato prolongado com água contaminada pela urina de ratos.
A médica ressaltou, ainda, a necessidade de procurar ajuda médica caso haja contato com água suspeita, pois se não tratada, a leptospirose pode evoluir para problemas renais e pulmonares.
Assista a matéria completa no link: https://www.youtube.com/watch?v=paOsIh-9r

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio