Santa Casa participa de evento para inclusão de PCD

A Santa Casa de São José dos Campos foi uma das 30 instituições convidadas para participar do Dia D – Dia da Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS, no dia 5 de julho. O objetivo era promover o encontro de pessoas com deficiência (PCD) e empresas da região.

O evento foi uma iniciativa do Ministério da Trabalho em pareceria com o INSS, PAT e Prefeitura da cidade e, além da Santa Casa, contou com a presença de outros hospitais e organizações de diversos setores da economia.

Ao aproximar estas pessoas com as vagas que existem no mercado destinada exclusivamente a elas, o evento ajudou as empresas e instituições a cumprirem a Lei de Cotas, que, muitas vezes, não consegue ser seguida em sua totalidade por falta de candidatos.

Cerca de 1500 pessoas estiveram no evento que foi aberto pelo prefeito da cidade, Felício Ramuth.

24/07/2018

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio