Santa Casa de São José dos Campos

Em comemoração aos 119 anos da Santa Casa de São José dos Campos, foi realizado ontem, 16/8, um culto ecumênico e uma apresentação cultural, às 19h30 no hall principal do hospital.

O culto ecumênico foi celebrado pelo pastor Pastor Ildefonso e a Ministra da Eucaristia, Ana Lucia Rodrigues. Após o culto, o vereador Dr. Elton Junior prestou uma homenagem a Santa Casa e também foram entregues títulos de irmão honorário ao Dr. Antonio Celso Escada e Dr. Moacir Augusto David. Os títulos foram entregues por Adonias Costa de Araújo, 1º secretário e diretor executivo do IEP e Dr. Othon Ferreira da Silva Maldos, médico do corpo clínico do hospital.

O evento também contou com a apresentação do Coral Libercanto de São José dos Campos, com a participação de cerca de 30 coralistas.

A Santa Casa também foi presenteada pelos diretores da Nefromed, Dr. Januário Gonçalves Roberto e Dra. Ivete Sattelmayer, que doaram um novo elevador ao hospital.

O provedor da Santa Casa, Ivã Molina, agradeceu a presença de todos e destacou a excelência no atendimento da instituição. “Somos exemplo como Santa Casa e como operadora de saúde e isso é mérito de uma instituição centenária, que mesmo diante de todas as dificuldades, manteve sua essência em assistência e ainda soube buscar sua sustentabilidade”, declarou.

17/08/2018



Hospital Geral

Policlinica

Clinica Sul