Santa Casa de São José dos Campos promove ação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Santa Casa de São José dos Campos promoveu uma ação especial para os pequenos do Pronto Infância: a entrega de kits de colorir pelo Risalhaços, grupo de voluntários que visitam abrigos, orfanatos e hospitais. A atividade foi realizada nos dias 10 e 11 de outubro.

Este tipo de evento reforça o atendimento humanizado da Santa Casa, que tem como foco principal o bem-estar de todos os seus pacientes. As crianças internadas, além brincar e sorrir com palhaços voluntários, tiveram uma consulta especial com o “Dr. Batman”, pediatra do hospital que se caracterizou de super herói para atender os pequenos.