No Dia do Médico, Santa Casa homenageia seus profissionais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Santa Casa de São José dos Campos homenageou sua equipe médica, na última sexta-feira (18), em comemoração ao Dia do Médico.

Um café da manhã foi realizado para os profissionais que atuam no hospital e nas sete clínicas ambulatoriais – Sul, Centro, Dolzani, Jacareí, Caraguatatuba, Taubaté e Cruzeiro. Os médicos também foram presenteados, em agradecimento ao trabalho que prestam diariamente e que colabora para que a Santa Casa continue sendo referência de atendimento humanizado para a população da cidade e de todo o Vale do Paraíba.

A Santa Casa de São José dos Campos possui mais de 600 médicos credenciados em seu corpo clínico – em complexo composto por Pronto Atendimento Adulto, Pediátrico e Maternidade – 24 horas; Centro avançado de imagens diagnósticas; Unidade de Transplante Hepático, referência no Estado de São Paulo; Hemodiálise; Central de Cirurgias Bariátrica; Unidade especializada em Gestante de Alto Risco, Unidade de Tratamento de Queimaduras, UTI adulto e neonatal, além das sete clínicas ambulatoriais que completam a estrutura ofertada.