(12) 3876-1999

Meon destaca alta de paciente, após cura da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Portal Meon noticiou a alta hospitalar de mais um paciente curado da Covid-19. José Nilton Cendrete, 65 anos, deixou a Santa Casa de São José dos Campos após 43 dias de internação, sendo 33 deles na UTI. Na matéria, é possível ver o vídeo do momento em que José Nilton sai da unidade e recebe o carinho da família e dos profissionais de saúde que acompanharam o tratamento.

Após 43 dias internado com coronavírus, idoso recebe alta em São José dos Campos

José Nilton Cendrete, 65 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (29) após 43 dias internado com coronavírus. O morador de São José está curado da doença.

De acordo com a Santa Casa de São José dos Campos, José ficou 43 dias internados, sendo 33 deles na UTI.

Fabiana Cendrete, filha de José, conta que em 15 de junho seu pai sentiu falta de ar. No dia seguinte a falta de ar se intensificou, ele foi ao pronto socorro da Santa Casa e já foi internado.

Ela conta que durante o tempo que ele ficou internado, a pior parte foi não ter contato com ele. No período de internação na enfermaria, ainda era possível o contato virtual via celular. Mas quando ele foi para UTI, as informações que tinham dele eram somente através do boletim médico, uma vez por dia.

“Poder ter nosso pai novamente é difícil descrever em palavras. Melhor sensação do mundo e muita gratidão por Deus”, relata Fabiana. Ela acrescenta que seu pai está se recuperando super bem e sem sequelas da doença.

Veja aqui o vídeo do momento da alta hospitalar.