Está no ar o Portal Médico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Para facilitar a rotina dos profissionais e reafirmar seu compromisso com a transparência, a Santa Casa de São José dos Campos lança o Portal Médico, uma plataforma virtual na qual estão compiladas todas as informações de atendimentos realizados.

Nesta ferramenta, os médicos têm acesso ao seu extrato financeiro e podem consultar o detalhamento dos atendimentos, com dados do paciente, procedimento efetuado e número do atendimento. “Eles também podem acompanhar os repasses já aprovados e quanto ainda têm a receber”, explica Carlos Segato, gestor de Projetos da Santa Casa.

O provedor Ivã Molina comenta sobre a plataforma que vai ajudar o controle financeiro por parte dos profissionais. “Percebemos o quanto era grande a dificuldade dos médicos em gerenciar seus históricos de atendimentos e recebimentos. Desta maneira, facilitamos o processo e ainda garantimos a transparência nos pagamentos efetuados”.

Segato comenta, ainda, que esta é uma primeira versão do portal e que haverá novidades em breve. “Estamos trabalhando para incluir novas funcionalidades, como fornecimento do informe de rendimentos para declaração do imposto de renda”.

26/10/2016