Universidade Corporativa do Grupo Santa Casa oferece capacitação na área hospitalar

O IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa), da Santa Casa de São José dos Campos, inaugurou a Universidade Corporativa do Grupo Santa Casa, uma plataforma de ensino à distância que visa a capacitação e a disseminação de conhecimento na área hospitalar, voltada à profissionais do setor e à comunidade.

Além do Ambiente Virtual de Aprendizagem, a Universidade Corporativa é envolvida pela estrutura física do IEP com sete salas de aulas, Laboratório de Enfermagem, Laboratório de Informática e Biblioteca, para realização de cursos presenciais ou no formato híbrido.

 Os cursos da plataforma são classificados no MEC (Ministério da Educação) como cursos livres (qualificação profissional). As capacitações são de curta e média duração e contribuem para o rápido desenvolvimento profissional e fortalecimento da empregabilidade. Entre os cursos oferecidos, estão Instrumentação Cirúrgica; Cuidador de Idosos; Faturamento Hospitalar; Atualização em Boas Práticas de Enfermagem; Captação, Doação e Transplante de Órgãos; Ventilação Mecânica; Gestão da Qualidade Hospitalar; Primeiros Socorros; e Arquitetura Hospitalar.

“Para uma prestação de serviço de qualidade e humanizada, o constante aperfeiçoamento é essencial e o IEP, desde 2015, atua com esse objetivo, de contribuir na formação e treinamento dos profissionais da saúde e da comunidade, expandindo agora ainda mais esse importante trabalho de capacitação”, salienta o provedor da Santa Casa de São José dos Campos, Ivã Molina.

Mais informações sobre os cursos e matrícula podem ser consultadas no site da Universidade Corporativa – https://uciep.com.br/.

 

 

 

 

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio