Segurança do trabalho na saúde é tema de workshop no IEP da Santa Casa de S. José dos Campos

O SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), da Santa Casa de São José dos Campos, realizará, nos dias 27 e 28 de junho, o 1° Workshop de Segurança do Trabalho na Saúde. A atividade acontecerá no IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa), na Rua Vilaça, 575, Centro e as inscrições poderão ser feitas até amanhã (15), através do e-mail sesmt@santacasasjc.com.br.

O workshop é voltado para o público externo e entidades de saúde. A abertura terá a presença do provedor da Santa Casa de São José do Campos, Ivã Molina, o vice-provedor, Adonias Araújo e o administrador do hospital, Paulo Amadeu.

A primeira palestra, no dia 27, será ministrada pelo auditor fiscal do trabalho, Vasilios Stergiou, e falará sobre a NR32, que tem como finalidade estabelecer as diretrizes básicas para a implementação de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, bem como daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde em geral.

No dia 28, a temática abordada será “Prevenção de incêndio em ambiente hospitalar”, com o Cb Heliomar Osses, que atua como bombeiro educador.

Serviço

1° Workshop de Segurança do Trabalho na Saúde
Local: IEP Santa Casa de São José dos Campos (Rua Vilaça, 575, Centro)
Datas e horários: 27/6, às 9h e 28/06, às 10h30
Inscrições: até 15/6 (quarta-feira), através do e-mail sesmt@santacasasjc.com.br

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio