Santa Casa recebe doação de Faces Shields da Associação Internacional Lions Clube Augustin Soliva

A Santa Casa de São José dos Campos recebeu nesta segunda-feira (25) 500 unidades de face shields, que foram doadas pela Associação Internacional Lions Clube Augustin Soliva. As face shields (ou protetores faciais) serão entregues aos profissionais do hospital que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus.

Esse tipo de proteção funciona como uma barreira física e serve como um escudo na frente do rosto. Se utilizada em conjunto com a máscara, diminui a possibilidade de contaminação e circulação do vírus para outros ambientes.

Participaram da entrega dos equipamentos o Dr. Ivã Molina, provedor da Santa Casa, Adonias Costa de Araújo, 1º secretário da mesa provedora, Luiz Carlos de Oliveira, 1º tesoureiro da mesa provedora, Paulo César Amadeu, administrador do hospital, Lucimara Silva, gerente assistencial e Aurea S. Correa e Francisco H. Oliveira Roxo, representantes da Lions Clube Augustin Soliva.

A Santa Casa agradece pela doação, que contribuirá para que os nossos profissionais continuem salvando vidas em segurança.