Santa Casa inaugura nova clínica de ultrassom

A Santa Casa de São José dos Campos inaugurou, nesta semana, nova clínica de ultrassom, com ambiente mais amplo, equipamentos modernos e profissionais altamente especializados, para ampliar a qualidade e os atendimentos aos pacientes. O espaço, localizado na Rua Dolzani Ricardo, 639, tem capacidade para realizar 3.000 exames por mês, dos mais variados tipos. O investimento em tecnologia, com a aquisição de novos aparelhos, garante não apenas mais aperfeiçoamento aos procedimentos, como também a entrega de resultados com mais agilidade.

A estrutura conta com três salas para exames diversos de ultrassom. Outra sala é dedicada à realização de ecocardiogramas, como o tipo transtorácico; com estresse farmacológico (combinação de diferentes testes cardíacos que busca avaliar a saúde do coração em diferentes momentos) e com strain (que permite o diagnóstico precoce de lesão cardíaca causada por quimioterapia, alterações isquêmicas e doenças nas válvulas).

A nova clínica atua ainda com série de outros exames, como fetais e as PAAF (punções aspirativas com agulha fina) de tireoide.

Além deste espaço modernizado, todo o complexo da Santa Casa de São José dos Campos oferece amplo portfólio de procedimentos, com destaque, por exemplo, para a elastografia hepática, biópsias de órgãos, tomografia, ressonância magnética, medicina nuclear e radiografia, sendo referência na região do Vale do Paraíba.

 

 

 

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio