Santa Casa elege diretoria do biênio 2018/2020

Nesta segunda-feira, dia 26/03, foi realizada uma assembleia na Santa Casa de São José dos Campos para a eleição da diretoria executiva do biênio 2018/2020. Na ocasião, 48 membros da irmandade presentes, reelegeram o Sr. Ivã Molina e os membros da sua chapa (Chapa Consolidação).

Há 5 anos a frente da Santa Casa, o provedor se sentiu honrando por ser escolhido para mais um mandato. “Nestes anos de trabalho, mesmo diante de variadas dificuldades, nossa instituição cresceu e avançou em qualidade e volume de serviços prestados. Para os próximos anos, vamos continuar trabalhando para que esta instituição secular cumpra com o seu objetivo de salvar vidas com excelência”, afirmou Ivã Molina.

Confira a composição da Chapa Consolidação:

Mesa Administrativa
Ivã Molina – Provedor
Edson Tamarozzi -Vice Provedor
Adonias Costa de Araújo – 1º Secretário
José Wilson Almeida – 2º Secretário
Luiz Carlos de Oliveira – 1º Tesoureiro
Maria Aparecida de Andrade Silva – 2ª Tesoureira

29/03/2018

 

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio