Santa Casa de São José dos Campos tem novo diretor técnico

O médico e ex-secretário de Saúde de São José dos Campos, Danilo Stanzani Júnior, é o novo diretor técnico da Santa Casa do município.

Formado pela Faculdade de Medicina de Itajubá (1994), é mestre em ciências da saúde pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e possui MBA Executivo em gestão em saúde pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Danilo é cirurgião geral da rede municipal de Saúde desde 2000. Em sua trajetória, atuou como Diretor Técnico do Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence (2008 a 2011) e como diretor de Atenção ao Paciente do Hospital Geral de Guarulhos (2016 a 2017).

Foi secretário municipal de Saúde entre maio de 2011 a dezembro de 2012 e diretor geral do Hospital de Clínicas Sul (2017-2018). Em 2018, foi convidado a assumir a Secretaria de Saúde novamente onde, até deixar o cargo nesta semana para aceitar ao convite feito pela Santa Casa de São José dos Campos, vinha conduzindo a política de saúde do município para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Assessoria de Imprensa:

Telefone: (11) 4930-2006