Santa Casa de São José dos Campos recebe aluna de Oxford para realizar estágio

A Santa Casa de São José dos Campos recebeu a estudante de Medicina da Universidade de Oxford, no Reino Unido, Stephanie Santos Paulo, para realizar o estágio eletivo na UTI Pediátrica e Neonatal. A Universidade de Oxford é uma das mais tradicionais e conceituadas do mundo.

Sob a supervisão do coordenador da UTI Pediátrica e Neonatal, Dr. Lucas Fadel Monteiro dos
Santos, Stephanie pôde ter a experiência de examinar pacientes, além de participar de discussões de casos clínicos. Para a estudante do sexto ano de Medicina, participar do estágio na Santa Casa foi um momento gratificante. “Desde o primeiro dia fui muito bem recebida, o estágio teve duração de uma semana e, mesmo com pouco tempo, eu tive inúmeras oportunidades de atuar como médica”, contou.

A estudante ressaltou que, após formar-se, deseja ter a oportunidade de atuar na instituição. “Foi uma experiência única, sinto que aprendi muito e espero um dia voltar como médica para a Santa Casa de São José dos Campos”, concluiu.

Assessoria de Imprensa:

Predicado Comunicação

Carolina Fagnani – carolina@predicado.com.br – (11) 9 9144-5585 WhatsApp

Vanessa de Oliveira – vanessa@predicado.com.br – (11) 9 7529-0140 WhatsApp

Patrícia Soares – patricia@predicado.com.br – (11) 9-9571-7400 WhatsApp

 

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio