Santa Casa de São José dos Campos realiza 3 transplantes de órgãos em 24h

Na última semana, o Centro de transplantes da Santa Casa de São José dos Campos alcançou um feito inédito: as equipes de transplantes renais e hepáticos, liderados pelos doutores Mário Bavaresco e Jorge Padilla, respectivamente, realizaram 3 transplantes de órgãos em um período de 24h.

A realização de diversos transplantes em um curto período é resultado do alto nível de competência das equipes responsáveis e da estrutura física e técnica oferecida pela instituição para a realização de procedimentos de alta complexidade com excelência, qualidade e segurança.

A Santa Casa de São Jose dos Campos é referência no Vale do Paraíba em transplante hepático e foi o primeiro hospital credenciado na região a oferecer o serviço de transplante renal.

 

Assessoria de Imprensa

Predicado Comunicação

Carolina Fagnani – carolina@predicado.com.br – (11) 9 9144.5585 WhatsApp

Vanessa de Oliveira – vanessa@predicado.com.br (11) 9 7529-0140 WhatsApp

Patrícia Soares – patricia@predicado.com.br (11) 9-9571-7400 WhatsApp

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio