Santa Casa de São José dos Campos homenageia médicos

Como maneira de homenagear os médicos que ajudaram a construir a história da Santa Casa de São José dos Campos, prestando atendimento à população do Vale do Paraíba por mais de 30 anos, a instituição realizou, na segunda-feira (16), o evento “Homenagem aos Grande Legados”, em agradecimento ao trabalho de 34 médicos ao longo desse período.

Na solenidade, conduzida pelo provedor Ivã Molina e que contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Margarete Carlos da Silva Correia, destacaram-se os médicos Orlando Feirabend, Othon Ferreira da Silva Maldos e Luiz Carlos Rosa que, por 50 anos prestaram atendimento à população de São José dos Campos e região. A todos os homenageados, foi entregue título de irmãos honorários.

“Trabalho e convivo com médicos há muitos anos, e ver de perto esse trabalho me faz ter por esses profissionais imensa admiração. Por tudo o que fazem pelo bem-estar dos seus pacientes e também pelos familiares dessas pessoas. Se dos pacientes curam a dor, da família, que também se angustia, trazem alento à alma”, disse o provedor. “As honrarias e menções dificilmente refletem todos os esforços que fizeram até aqui. Driblaram e atravessaram os mais diferentes desafios da instituição, estiveram aqui durante a maior parte da sua vida profissional e pessoal e só nos cabe agradecer”, concluiu.

Confira os médicos homenageados presentes ao evento e que receberam o título de Irmãos Honorários da Santa Casa de São José dos Campos

Orlando Feirabend

Othon Ferreira Da Silva Maldos