Santa Casa de São José dos Campos comprova sua certificação de excelência

A ONA Nível 3 é o mais alto patamar da certificação, cujo princípio é a excelência em gestão

Referência em atendimento de alta complexidade na região do Vale do Paraíba, a Santa Casa de São José dos Campos foi aprovada em sua auditoria de manutenção da certificação ONA Nível 3 – Acreditado com Excelência, importante metodologia sobre cultura organizacional, que segue rígidos critérios de avaliação, cujo título é conferido aos hospitais que se destacam pela sua estrutura, organização, capacitação profissional, qualidade de atendimento, segurança do paciente e excelência em gestão.

O reconhecimento foi concedido após uma criteriosa avaliação de todos os seus processos e em diversas áreas, pelo Instituto Qualisa de Gestão – IQG.

O alcance do Nível 3 da certificação – que é válida por três anos, ocorreu em 2018, fazendo com que a Santa Casa se tornasse a primeira instituição do tipo a recebê-la. “A manutenção dessa certificação demonstra que nosso hospital continua comprometido com a cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional e possui uma grande equipe que busca, continuamente, oferecer o melhor cuidado para os pacientes”, falou o provedor da Santa Casa de São José dos Campos, Ivã Molina.

Carolina Fagnani – carolina@predicado.com.br – (11) 9 9144-5585 (WhatsApp)

Vanessa Oliveira – vanessa@predicado.com.br – (11) 9 7529-0140 (WhatsApp)

Patrícia Soares – patricia@predicado.com.br – (11) 9 9571-7400 (WhatsApp)