Sala PPP da Santa Casa de São José dos Campos já recebe pacientes

A nova Sala PPP (Pré-Parto, Parto e Pós-Parto) da Santa Casa de São José dos Campos já está disponível para atender as futuras mamães.  Destinada para parto normal, o ambiente conta com equipamentos que auxiliam no transcorrer fisiológico do trabalho de parto, diminuindo o número de intervenções externas e proporcionando maior autonomia a paciente.

Além disso, o quarto possui uma cama ajustável que permite a parturiente ser acompanhada em um mesmo local durante o trabalho de parto, o nascimento e as primeiras horas de vida do bebe, evitando assim a transferência da mesma para o centro cirúrgico na hora do nascimento. “Procuramos criar um ambiente ímpar, proporcionando dignidade, conforto e qualidade, onde a paciente se sinta parte essencial do processo sem que para isso perda a segurança nesta hora tão especial. Venham fazer uma visita e esclarecer as dúvidas. Esperamos por vocês”, afirma a coordenadora da maternidade da Santa Casa de São José dos Campos, Ana Paula de Souza.

06/04/2017