Provedor da Santa Casa recebe prêmio “100 Mais Influentes da Saúde”

O provedor da Santa Casa de São José dos Campos, Ivã Molina, receberá nesta quinta-feira (1º), o prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” – edição especial da década. O evento, considerado o Oscar da Saúde, é realizado pelo Grupo Mídia, por meio da plataforma Healthcare Management.

A premiação ocorrerá presencialmente, na capital paulista, respeitando todas as medidas de segurança, e será transmitida, ao vivo, a partir das 18h no player abaixo: 

A iniciativa contempla líderes que se destacaram pelas contribuições com o setor nos últimos dez anos e que atuam com comprometimento para colocar a Saúde brasileira como importante agente no desenvolvimento do país.

“Estar entre os mais influentes da Saúde é uma grande responsabilidade, mas também uma satisfação muito grande por ser reconhecido como exemplo de gestão.”

Alcançar essa conquista é resultado de um time que, mesmo com tantos obstáculos, não se intimida e nem esmorece com as dificuldades, mas busca constantemente por todas as ações que possam ser aplicadas na gestão, para promover saúde de qualidade. Que esse seja o grande incentivo para outros gestores. Isso nos trouxe até aqui”, salientou o provedor.

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio