Primeiro transplante duplo da Santa Casa tem história contada no portal G1

A Santa Casa de São José dos Campos realizou seu primeiro transplante duplo – de fígado e rim e a história da paciente, Thelma Kawamura, de 43 anos, foi contada no Portal G1, da Globo.com.
Thelma relatou sobre o sucesso da cirurgia e os seus planos para o futuro, renovados após o procedimento.
Com Hepatite C, que evoluiu para uma cirrose hepática, a paciente acabou tendo seu rim e fígado comprometidos, sendo necessária a realização de um transplante dos órgãos. Ambos foram implantados na mesma cirurgia, que teve duração de 8 horas. A paciente se recupera bem.


Leia a matéria completa no link https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2023/05/07/mulher-recebe-transplante-duplo-em-sao-jose-apos-ter-falencia-de-rim-e-figado-vida-nova.ghtml

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio