Pacientes em tratamento de queimaduras participam de ação nacional

acampamento

Em um acampamento, projeto reúne crianças sobreviventes de queimaduras de diversas partes do Brasil

Cinco pacientes da Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ), da Santa Casa de São José dos Campos, participaram do Camp Samba, entre os dias 16 e 19 de julho. O projeto reúne, em um acampamento, crianças sobreviventes de queimaduras de diversas partes do Brasil.

A ação, iniciativa da Sociedade Brasileira de Queimaduras, tem como objetivo promover interação social, desenvolvimento pessoal e a inclusão. Para isso, realiza atividades estimulando o relacionamento entre as crianças.

O evento foi realizado em Sapucaí-Mirim, Minas Gerais. “Todos os anos, as crianças da UTQ participam da atividade e os resultados dessa socialização são os mais positivos possíveis”, destacou Ivã Molina, provedor da Santa Casa de São José dos Campos. 

As crianças foram acompanhadas pelo psicólogo da instituição Tácio Rodolfo Silverio e, durante todo o período, ficaram sob responsabilidade dos monitores do NR Acampamentos e voluntários. Os custos do passeio foram patrocinados por doadores.

O Camp Samba é um acampamento para crianças sobreviventes de queimaduras e tem como proposta resgatar a autoestima, com alegria e diversão. Saiba mais em campsamba.com.br.

Assessoria de Imprensa

Predicado Comunicação

Carolina Fagnani – carolina@predicado.com.br (11) 9 9144-5585 WhatsApp

Vanessa de Oliveira – vanessa@predicado.com.br (11) 9 7529-0140 WhatsApp

Geice Silva – geice@predicado.com.br (11) 99571-7400 WhatsApp

Vladimir Ribeiro – vladimir@predicado.com.br (11) 94470-6660 WhatsApp

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio