Kelly Maria fala sobre a Maternidade da Santa Casa de São José dos Campos

A Santa Casa de São José dos Campos é reconhecida pela qualidade nos serviços prestados, com certificação de Acreditado com Excelência homologado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). A Maternidade do hospital é referência em gestação de alto risco na região, e prioriza o atendimento humanizado, unindo tecnologia e profissionais altamente capacitados para oferecer a melhor experiência para mamães e bebês, do início ao fim da gestação.

O espaço possui uma infraestrutura que inclui Pronto-Atendimento Ginecológico e Obstétrico 24h, Ambulatório de Amamentação, Centro Obstétrico, Quarto PPP (Pré-parto, Parto e Pós-Parto) e acomodações completas.

A equipe multidisciplinar realiza acompanhamento e assistência ao parto e é capacitada para agir com rapidez em situações de urgência e emergência. Além disso, o corpo clínico também se destaca pela humanização, que foi um dos motivos pelo qual a apresentadora e influenciadora Kelly Maria realizou o parto de seus dois filhos na Maternidade da Santa Casa de São José dos Campos. “Me apaixonei à primeira vista por essa Maternidade. Todo paciente deve ser tratado como se fosse único e a Santa Casa faz isso com a gente”, diz Kelly.

Para ela, a melhor fase da vida começou com a assistência que o momento merece. “Na Santa Casa a gente é atendida prontamente, tratada com carinho e o hospital nos oferece cuidados e estrutura de primeira qualidade”, afirma a influenciadora.

O ginecologista e obstetra Luis Gustavo Cesário, coordenador da Maternidade da Santa Casa, reforça esses diferenciais no atendimento. “Atender com excelência e com grande valor humano, acolhendo, respeitando e cuidando, de forma que o paciente se sinta seguro e confortável, é nosso trabalho primordial”, afirma o médico.

Sobre a Santa Casa de São José dos Campos.

A Santa Casa de São José dos Campos atua há mais de um século dedicada à assistência em saúde, ao ensino, à pesquisa, à prevenção e ao tratamento médico hospitalar. A instituição é reconhecida como um complexo hospitalar de referência em toda região do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira. Possui uma estrutura completa com mais de 200 leitos, cerca de 1.400 funcionários e mais de 800 médicos credenciados no corpo clínico.