Inauguração do novo aparelho da Unidade de Hemodinâmica

A Santa Casa de São José dos Campos realizou nesta manhã (05/12) o evento de inauguração do novo aparelho da Unidade de Hemodinâmica. Com o novo equipamento, a capacidade de atendimento diário subirá de 13 para 20 procedimentos.“Temos investindo constantemente em infraestrutura e equipamentos e estamos atentos às novidades que surgem no mercado, para oferecermos sempre o melhor aos pacientes que nos procuram para cuidar de sua saúde. E esta foi uma aquisição de valor agregado”, explica Ivã Molina, provedor da Santa Casa de São José dos Campos.

A Unidade de Hemodinâmica, há nove anos ativa, é um serviço 24 horas, de alta complexidade, que realiza procedimentos vasculares, cardiológicos e neurológicos, inclusive em urgências e emergências. 

06/12/2016

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio