Em reportagem da TV Vanguarda, provedor fala sobre as ações do hospital no enfrentamento à Covid-19

Em reportagem do Jornal Vanguarda sobre o índice de leitos ocupados na cidade de São José dos Campos, devido ao novo coronavírus, o provedor da Santa Casa de São José dos Campos, Dr. Ivã Molina, falou sobre as ações do hospital no enfrentamento à Covid-19. “Montamos um comitê de crise e fazemos reuniões diárias para redefinir local, fluxo e manejo dos pacientes, além de constantes treinamentos. É um momento desafiador para todo o setor de saúde, pois é uma situação nova, mas estamos buscando sempre oferecer segurança para nossos pacientes e nossos colaboradores”, salientou.

Assista à matéria completa aqui.

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio