Em entrevista ao Metrópole a psicóloga da Santa Casa de São José dos Campos falou sobre o aumento no número de atendimentos a pacientes com ansiedade

Em entrevista concedida ao Metrópole, Carmela Silvana da Silveira, psicóloga da Santa Casa de São José dos Campos, abordou o crescente aumento no número de atendimentos a pacientes com ansiedade pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A especialista atribui esse aumento às restrições impostas pela pandemia, à ausência de convívio social, ao temor instigado pela doença, às preocupações financeiras e ao luto pela perda de entes queridos, que têm impactado negativamente a saúde mental dos brasileiros nos últimos anos.

Acesse a matéria completa através do link: https://www.metropoles.c

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio