COVID-19: Curada, paciente de 49 anos tem alta da Santa Casa

Após 19 dias de internação, sendo seis deles passados na UTI, em decorrência da Covid-19, a médica anestesista Adriana Delega Azevedo Lami, 49 anos, recebeu alta da Santa Casa de São José dos Campos, na quinta-feira (16/4).

A equipe médica que cuidou de Adriana homenageou a paciente, que foi a quarta pessoa a deixar a Santa Casa, após o tratamento.

O G1, portal de notícias da Globo, conversou com Adriana, que contou sobre o momento da saída do hospital. “Foi muito bom, vendo todas aquelas pessoas que me ajudaram. Fui muito bem cuidada, tiveram vários anjos. Hoje não conseguia parar de chorar. Foi muito emocionante”, destacou.

Leia a reportagem completa e assista ao vídeo do momento da alta médica de Adriana aqui.