Centro de Transplante Hepático completa 9 anos

 

A Santa Casa de São José dos Campos é referência no transplante de fígado e iniciou os procedimentos em 2009. No mês de maio, o Centro de Transplante Hepático completou 9 anos de história, marcados por mais de 200 transplantes.

Os transplantes de fígado são realizados em caso de doenças que causam insuficiência hepática aguda ou crônica grave, como cirroses e câncer de fígado.  De acordo com a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos – ABTO, o estado de São Paulo foi responsável por 85% dos transplantes com doador vivo no País, em 2017.

O Centro de Transplante Hepático conta com uma infraestrutura completa para receber pacientes de diferentes gravidades. “Estes 9 anos de histórias tornaram a Santa Casa pioneira da região neste tipo de procedimento, que envolve muitas áreas. Parabenizo todos os profissionais envolvidos que trabalham em benefício da população”, afirma o provedor da entidade, Ivã Molina.

16/05/2018

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio