Santa Casa promove palestra para equipe médica

No dia 27 de junho, foi realizada uma palestra para equipe multiassistencial da Santa Casa de São José dos Campos, com o tema “Cuidado Paliativo no Século XXI: Evidências e desafios”. O Dr. Daniel Neves Fortes, médico coordenador da equipe de cuidados paliativos do Hospital Sírio-Libanês, ministrou a palestra e compartilhou suas experiências no hospital em que trabalha.

Antes da palestra, o provedor da Santa Casa, Ivã Molina, falou sobre a importância do aprimoramento do conhecimento e atualização. O provedor também lembrou do grande valor da troca de experiências entre os profissionais.

O evento foi realizado na Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos – HUMANITAS, organização parceira da Santa Casa, e recebeu mais de 100 profissionais da equipe da Santa Casa, além de convidados.