Santa Casa de São José dos Campos

Todo final de ano é simbólico. Momento de festejar, de refletir, agradecer e de fazer novos planos. Planos pessoais e profissionais, novos sonhos.Tempo de renovar as esperanças e de fazer balanços.

 

Hoje desejo compartilhar um balancete incomum. Não quero falar sobre resultados financeiros ou metas, quero compartilhar o que sinto.

Completo cinco anos à frente da administração da Santa Casa de São José dos Campos e no balanço desse período, o que vem primeiro a minha cabeça não são nossos desafios financeiros diários. Quando penso nos resultados, na trajetória da instituição, nos nossos planos, me remeto às pessoas.

No dia a dia meu papel é correr e buscar resultados. E sei que nem sempre transpareço minha gratidão, admiração e o orgulho que sinto em estar entre vocês.Enfrentamos tempos difíceis e não é de hoje. A crise de 2017 não é novidade para nós.

Enfrentamos todo tipo de dificuldade e prestamos serviços às pessoas que quando chegam aqui, geralmente, chegam no seu pior momento, com dor, aflitas. Na crise ou na dor, é essa mesma equipe que estará aqui. Pronta e dispostas na burocracia, no déficit e no sofrimento.

O que fazemos não é tarefa fácil, mas precisa ser feito, com coragem, com solidariedade e o com coração.

Reconheço e externo hoje minha gratidão e respeito pelos profissionais que mantém a nossa instituição dentre as mais respeitadas no estado de São Paulo. A Santa Casa de São José cresceu, aprimorou procedimentos, ampliou atendimentos, evoluiu em qualidade e reconhecimento.

Que venha 2018. Estamos fortes e preparados! Saúde e prosperidade para nossos profissionais e amigos de trabalho, extensivo a todos seus familiares.

Boas festas!


Hospital Geral

Policlinica

Clinica Sul