Departamento de Comunicação e Marketing

O setor de marketing da Santa Casa tem um papel estratégico em promover o relacionamento entre a instituição, comunidade e público (interno e externo) de forma alinhada e sinérgica, assim como a criação e definição de estratégias junto à alta gestão do hospital e integração com outras áreas chaves da instituição.

A função do marketing hospitalar é avaliar a maneira como o hospital pode melhorar seus recursos e seus objetivos às oportunidades do mercado e necessidades da comunidade, portanto, entende-se que o marketing hospitalar deve atender às necessidades individuais dos clientes e às necessidades coletivas de saúde da população, aspecto fundamental para o crescimento da Instituição.

Com a missão de disseminar informações, interna e externamente, e dar visibilidade à marca da Santa Casa de São José dos Campos, fortalecendo a identidade e consolidando a imagem perante a sociedade.

Assessoria de Imprensa: 

Predicado Comunicação
carolina@predicado.com.br
vanessa@predicado.com.br
viviane@predicado.com.br                                            diego@predicado.com.br

Regras de Visitação

A quantidade máxima de visitantes por instituição solicitante é de 3 (três) pessoas.
Não é permitido fotografar e/ou as instalações, exceto o registro de fotos nas dependências do auditório, durante a apresentação inicial.
Não é permitido copiar e disponibilizar documentos sem autorização.
Duração da visita: 30 minutos de apresentação geral e 1 hora de visitação as áreas

Observações

  • O envio do formulário preenchido não caracteriza o agendamento da visita, sendo necessário aguardar o e-mail de confirmação da mesma.
  • A instituição se reserva ao direito de limitar o número de visitantes e alterar o roteiro de visitação conforme características do setor, sem aviso prévio